Beauty

TUDO SOBRE A MINHA CIRURGIA

Há uns meses decidi fazer uma cirurgia ao meu nariz. Esta operação era algo que eu já queria fazer há muito tempo pois, desde pequena, que não gostava do meu nariz nem das minhas feições de perfil.
Eu acredito que ao fazer uma operação deste género, a decisão deve ser bem pensada e refletida para que, depois, não haja arrependimentos. Para além disso, devemos estar bem informados dos procedimentos e escolher os melhores profissionais para que o resultado seja tal e qual aquilo que queremos.
Quanto à minha cirurgia, basicamente, aquilo que eu pretendia era tornar o meu nariz mais fino e endireitar o septo e as narinas, sem nunca alterar a minha expressão. Para isso, tive uma primeira consulta de análise com o Dr. Filipe Magalhães Ramos e soube, então, que era possível fazer a operação e consegui, ainda, ver mais ou menos como é que poderia ficar o resultado final, o que me deixou mais descansada, mas, ainda assim, muito ansiosa.
Passado duas semanas, fui operada no Porto, onde fui muito bem atendida. Para a operação, levei anestesia geral, adormeci e quando acordei tinha um nariz novo (ahahha). Para meu espanto, depois da operação não senti praticamente dores nenhumas apesar do desconforto causado pela tala e os dois tubos nas narinas, o que fez com que mal dormisse durante os primeiros dias.
Uma semana depois da operação, tirei a tala e, finalmente, pude ver o meu novo nariz. Adorei o resultado, apesar dele ainda estar um pouco inchado, algo que eu sabia que era normal nos primeiros dias após tirar a tala.
Fiquei muito contente com o resultado final e acredito que se uma operação for algo que nos mude para melhor, nos aumente a autoestima e nos faça mais feliz, deve ser feita sempre acompanhada pelos melhores profissionais. Agradeço, assim, a toda a equipa médica que me acompanhou! Uauuuu e finalmente já não tenho complexos ao tirar uma fotos ou fazer um vídeo de perfil 🙂

You Might Also Like

  • Reply
    SINCERO
    22 Janeiro, 2018 at 22:40

    QUE PECADO NÃO FIZ CIRURGIA JA NASCI BONITO….

  • Leave a Reply